Cervejaria Ambev adota nova solução de e-procurement da Nimbi

1
75

Como parte de sua plataforma de estímulo ao empreendedorismo entre a cadeia de fornecedores, a Cervejaria Ambev fechou uma parceria com a empresa Nimbi para implementar soluções que contemplam desde o processo de homologação de fornecedores à emissão de pedidos. A tecnologia estará presente no Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. Dessa forma, a Nimbi se torna a plataforma oficial de e-Procurement da companhia nessas regiões.

Além das soluções de e-Procurement, a Cervejaria Ambev também terá acesso ao  marketplace B2B da Nimbi, que conta com mais de 200 mil empresas e mais de R? 100 bilhões transacionados, permitindo à cervejaria conexão com novos fornecedores qualificados e acesso a catálogos de itens já previamente negociados, ampliando assim a sua rede de fomento ao empreendedorismo.

"Estamos orgulhosos por termos sido selecionados por uma empresa que busca excelência em todas as suas áreas de operação e que se preocupa com o desenvolvimento de seus fornecedores. Com a nossa solução completa de e-Procurement, temos certeza que a Cervejaria Ambev ganhará mais eficiência e governança nos processos de compras, além de estimular pequenos e médios negócios", afirma Felipe Almeida, CEO da Nimbi.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário