Ticket reformula seu portal para usuários para oferecer melhor experiência aos beneficiados

0

Hoje, 62% dos usuários que utilizam o site da Ticket preferem o acesso às funcionalidades por meio do celular. O novo portal, que pode ser acessado pelo link www.ticket.com.br/portal-usuario/, foi criado para destacar a transformação digital presente em todas as soluções desenvolvidas pela marca e permite aos beneficiados explorar funções que vão além da consulta de saldo e extrato.

Algumas das facilidades disponibilizadas para os cartões são a solicitação de segunda via, bloqueio ou desbloqueio, alterações de senha e consultas da data do próximo crédito. Os usuários também podem conferir e realizar buscas na rede credenciada Ticket. As ferramentas traduzem a premissa da Ticket de multiplicar benefícios a todos os públicos com os quais se relaciona..

"Oferecer soluções inovadoras e digitais que sejam capazes de melhorar a experiência de nossos clientes é uma constante na Ticket. Com a reformulação da plataforma, queremos melhorar as experiências diárias que proporcionamos aos trabalhadores, combinando tecnologia e uma navegação mais rápida à uma identidade visual ainda mais moderna, leve e simples. A novidade enfatiza a diversidade de soluções que oferecemos e multiplica os benefícios de quem as utiliza", ressalta Adriana Serra, Diretora de Produtos da Ticket.

Presente no Brasil desde 1976, quando foi criado o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), a Ticket beneficia mais de 7 milhões de empregados e conta com 330 mil estabelecimentos credenciados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.