Publicidade
Início Notícias Gestão Receita de software da IFS cresce 22%

Receita de software da IFS cresce 22%

0
Publicidade

A IFS, empresa global de software de gestão empresarial em nuvem, anunciou hoje seus resultados financeiros para o ano completo, que terminou em 31 de dezembro de 2021. A empresa viu um crescimento de 22% na receita de software em 2021, com a receita da nuvem crescendo 105% ano a ano, apesar dos ventos contrários da Covid-19. Segundo a empresa, sua capacidade de permitir que clientes forneçam Momentos de Serviços excelentes, trimestre após trimestre, foi essencial atingir o crescimento sustentado nos últimos dois anos, com uma taxa de crescimento anual composta (CAGR 2020/2021) de 22% em receita de software e 36% em receita recorrente.

Em todas as indústrias, as empresas evoluíram seus modelos de negócios aproveitando as tecnologias digitais e impulsionando a inovação em seus serviços, resultados e/ou produtos, em uma tentativa de se diferenciar e obter vantagem competitiva em tempos incertos. A necessidade das empresas criarem adaptabilidade em sua configuração organizacional, bem como agilidade em suas respostas às mudanças nas demandas de clientes e consumidores, tornou-se clara.

A IFS permaneceu fiel ao seu compromisso de acelerar o time to value de seus clientes, e seu foco inabalável na indústria continuou a fornecer soluções que não apenas atendem às necessidades dos clientes à medida que navegam em seus novos negócios normalmente, mas também permitem que eles planejem e os transformem proativamente a médio e longo prazo.

Alguns marcos importantes para a IFS em 2021 incluem:

• Em fevereiro: o rebranding da empresa comemorou mais de 30 anos de sucesso reunidos sob a promessa de sempre oferecer ótimos Moments of Service™. O lançamento em si foi aclamado e garantiu vários prêmios**.

• Em março: O lançamento do IFS Cloud™, um produto de nuvem único, rico em tecnologia, com inovação digital incorporada e que oferece um caminho claro para o Evergreen (sempre atualizado) e com um TCO (Custo Total Operacional) mais baixo. O produto também rendeu à empresa diversos prêmios***.

• Em abril: O lançamento da estratégia de sustentabilidade da IFS e a promessa de se tornar neutra em carbono até 2025, bem como a nomeação de Lewis Pugh como embaixador de sustentabilidade da IFS.

• Em junho: Aquisição do provedor de ITSM e ITOM Axios Systems para ampliar a oferta de serviços da empresa.

• Em julho: A aquisição da Customerville, já usada pela IFS há vários anos em seu programa Voice of the Customer (Voz do Cliente), e pronta para ajudar os clientes da IFS a oferecer ótimos Moments of Service™.

• Em outubro: A empresa anunciou os vencedores de seu primeiro Prêmio Change for Good Sustainabity, que contou com a participação de mais de 35 empresas globais, bem como o lançamento da versão mais recente do IFS Cloud, incluindo o novo módulo de sustentabilidade.

• Em novembro: O lançamento do IFS assyst 11.4, que traz autoatendimento de TI digitalizado para toda a organização por meio de um modelo de precificação empresarial muito simplificado.

Ao longo do ano, a IFS continuou a nutrir sua cultura de priorizar o cliente, fortalecendo sua organização em serviços e seu ecossistema de parceiros, além de manter um envolvimento ativo no trabalho realizado pela Fundação IFS no Sri Lanka, uma nação que é a casa mais de 1.500 funcionários da IFS.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile