Orlando Cintra é o novo VP de Vendas da Unisys Brasil

0

A Unisys Brasil anuncia a contratação de Orlando Cintra como Vice-Presidente de Vendas GMS (Global Managed Services), área responsável por Outsourcing e Serviços de Infraestrutura.
O executivo comandará as atividades do setor no País e será responsável pela estratégia de crescimento de vendas, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas para os portfólios de Terceirização de Tecnologia da Informação (ITO) e Serviços de Infraestrutura de Suporte (ISS).
Cintra coordenará a equipe de vendas na identificação, qualificação, busca e gestão de negócios para oportunidades no Brasil.
Com ampla experiência no mercado, Orlando Cintra é formado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Universidade Braz Cubas e ingressa na Unisys após passar pela GXS / Interchange, onde liderou as operações de vendas e pré-venda de serviços gerenciados no Brasil. Sua bagagem profissional inclui ainda o desenvolvimento de negócios e a expertise em vendas diretas nas empresas HP / EDS, Tivit, Novartis e Atos Origin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.