Publicidade
Início Notícias Negócios Qlik adquire Attunity para expandir o gerenciamento de dados corporativos e ativar...

Qlik adquire Attunity para expandir o gerenciamento de dados corporativos e ativar analytics em tempo real

0
Publicidade

A Qlik anuncia a aquisição da Attunity, provedora de soluções de software de integração de dados e gerenciamento de big data, por aproximadamente US$ 560 milhões.

Com a recente aquisição da Podium Data pela Qlik e a introdução do Qlik Data Catalyst, a Attunity fornece recursos de streaming de dados entre plataformas para suportar uma mudança para análises em nuvem e em tempo real. Essa aquisição traz ainda mais oportunidades para a empresa, fornecendo uma amplitude de recursos de gerenciamento de dados corporativos e adicionando uma equipe experiente de profissionais de dados.

Segundo a Qlik, a estratégia consiste com a sua visão de terceira geração de BI. A partir da aquisição, a empresa fornecerá aos clientes uma solução expandida de gerenciamento de dados corporativos para transformar seus dados brutos em um recurso de informações orientado para análise.

O fechamento da transação está sujeito às condições habituais de fechamento, incluindo a aprovação dos acionistas da Attunity e a liberação das autoridades reguladoras relevantes. A transação deve ser concluída no segundo trimestre.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile