CenturyLink adere ao Programa de Provedores de Serviços Gerenciados de Rede da Azure

0

A Centurylink aderiu ao Programa de Provedores de Serviços Gerenciados de Rede (MSP, na sigla em inglês) da Microsoft Azure e passa a fornecer serviços de rede e de consultoria sobre serviços Azure. O objetivo do Programa é apoiar clientes em projetos de melhorara de conexão, migração, gestão e otimização de ambientes.

Com esses serviços de consultoria, a CenturyLink quer aproveitar sua experiência como provedor de redes e consultor de serviços de TI para oferecer às empresas um serviço integrado e customizado em torno das soluções Azure. A empresa acredita que sua rede global de fibra pode ajudar as organizações na otimização do desempenho de aplicativos, reduzir custos e garantir a segurança.

A oferta também permite a criação e exclusão em tempo real de conexões de rede para a Azure e Azure Government através de seu serviço Cloud Connect Dynamic Connections. Além disso, as capacidades da rede da CenturyLink incluem aproximadamente 450 mil milhas de rota de fibra, com mais de 170 mil edifícios on-net, incluindo a conectividade a mais de 2,2 mil data centers públicos e privados ao redor do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.