Inteligência artificial: novo dispositivo da Fortinet promete detectar ameaças em menos de um segundo

0

A Fortinet anunciou nesta quinta-feira, 27, o lançamento do FortiAI, um dispositivo on-premises que alavanca as redes neurais profundas (ou DNN, do inglês Deep Neural Networks) de aprendizado automático para acelerar a remediação de ameaças e lidar com as tradicionais tarefas manuais demoradas de segurança.

Segundo a empresa, o FortiAI's Virtual Security Analyst incorpora uma das IA de segurança cibernética mais maduras do setor – desenvolvida pelo FortiGuard Labs da Fortinet – diretamente na rede das empresas para fornecer detecção de ameaças avançadas em menos de um segundo.

O Deep Neural Networks imita neurônios do cérebro humano para tomar decisões complexas com base em sua análise científica de ameaças específicas à organização em que está implantado. Os recursos de autoaprendizagem da FortiAI se tornam cada vez mais inteligentes depois de inseridos em uma determinada rede.

A abordagem de redes neurais profundas (DNN) da Fortinet permite que o FortiAI revolucione a proteção contra ameaças ao automatizar investigações manuais demoradas, passando a identificar e classificar ameaças em tempo real, assim como ao transformar processos de segurança em detecção e correção instantâneas de ataques e fornecer inteligência de ameaças personalizada para reduzir significativamente os falsos positivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.