Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Marco Bravo é o novo head do Google Cloud no Brasil

Marco Bravo é o novo head do Google Cloud no Brasil

0
Publicidade

O Google Cloud anuncia Marco Bravo para a liderança da operação brasileira do Google Cloud. Com quase 30 anos de experiência no setor de tecnologia, o novo head do Google Cloud no Brasil tem a missão de continuar impulsionando o crescimento das soluções de computação em nuvem para empresas no país. Bravo substitui João Bolonha, que se tornou diretor de estratégia e crescimento de Google Cloud para a América Latina.

Antes do Google Cloud, Bravo foi vice-presidente para a América Latina da ACI Worldwide e também liderou os segmentos de clientes corporativos de software da IBM e da Microsoft. O executivo é formado em Engenharia Elétrica, com mestrado em Telecomunicações, ambos pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Além disso, possui MBA em Administração Executiva, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e tem especialização em Liderança e Estratégia pela IMD Business School na Suíça.

“Estou entusiasmado com a qualidade das soluções do Google Cloud e da capacidade da equipe que reuniram ao seu redor no Brasil”, afirma Bravo. “Participar deste momento de crescimento acelerado de um líder global da indústria de transformação digital é algo que me deixa extremamente motivado e representa uma fantástica oportunidade para ajudarmos nossos clientes em sua jornada.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile