Eduardo Tardelli é o novo CEO da upLexis

0

Para dar continuidade ao seu planos de expansão e crescimento, a upLexis, empresa especializada na análise e interpretação de grandes volumes de dados, anuncia mudança na alta direção da empresa.

Após 4 anos como diretor de Produtos e Operações, Eduardo Carboni Tardelli passa a ser o CEO da upLexis. Essa reestruturação tem como principal objetivo tornar a estrutura de decisão mais ágil para atender ao mercado.

Segundo o executivo, os resultados positivos alcançados em 2013 e os constantes investimentos realizados na área comercial e área técnica, contratação de profissionais qualificados, parcerias firmadas e as novas tecnologias implementadas na plataforma upMiner, permitiram uma maior visibilidade da empresa e reconhecimento do mercado. 

Soma-se a isso, o crescimento de 70% na base de clientes e uma forte atuação nas verticais dos mercados financeiro, indústria, advocacia e governo. "Acreditamos que essas mudanças são saudáveis e que estamos no caminho certo para alcançar a meta estipulada para 2014, ou seja, dobrar nossa receita até o final deste ano" avalia o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.