Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Ativas anuncia dois novos superintendentes para estreitar relação com clientes

Ativas anuncia dois novos superintendentes para estreitar relação com clientes

0
Publicidade

A Sonda Ativas, provedora de serviços gerenciados de TI (MSP – Managed Service Provider), anuncia dois novos executivos: Fernando Dantas, superintendente de Serviços e Gleysson Araújo, superintendente de Operações. A mudança acontece após a expansão da empresa com a aquisição realizada pela Sonda,  companhia latino-americana de soluções de TI.

Os dois executivos vieram para implantar uma nova forma de relacionamento com os antigos e novos clientes da Ativas. Fernando Dantas possui cerca de 20 anos de trabalho no setor de tecnologia atuando em diferentes áreas, desde desenvolvimento de sistemas até gestão de serviços, tanto para clientes brasileiros como internacionais, o que lhe conferiu amplo conhecimento de todos os processos relacionados à TI.

O profissional é formado em Sistemas e Informação e possui MBA em Gestão de Empresas pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Foi escolhido para liderar a Ativas devido à sua sólida experiência em gerenciamento de contas nacionais e internacionais, portfólio, gestão de equipes, desenvolvimento de software, governança em TI e gestão de crise. Dantas será responsável por agregar valor, excelência e satisfação em toda a operação de relacionamento com os clientes.

Gleysson Araújo possui mais de 20 anos de experiência em TI e em gestão de Data Centers. Formado em Tecnologia da Informação, possui especialização em Gestão Estratégica de TI pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Antes de alcançar o cargo de Superintendente de Operações na Ativas, atuava como Gerente Sênior na Sonda IT, onde obteve significativo destaque liderando um delivery de operação crítica com foco na satisfação e parceria com os clientes. Anteriormente, passou mais de dez anos em companhias multinacionais e atuou em várias operações no Brasil e no exterior de grande complexidade, com ampla experiência em liderança de equipes multidisciplinares, sempre com foco em Data Center e Cloud Computing.

Como Superintendente de Suporte e Operações da Ativas, a meta é ampliar o portfólio de serviços, fortalecer a integração entre as duas empresas, aumentar o campo de atuação junto às empresas atendidas atualmente e expandir a carteira de potenciais clientes.

A soma dos portfólios da Ativas e da Sonda, que conta atualmente com uma rede de Data Centers na América Latina, incluindo três centros com certificação internacional Tier III, amplia a capacidade das companhias de atuarem junto a grandes clientes. Além disto, fortalece a oferta de Cloud Computing no Brasil por meio de uma operação que antecipa em pelo menos quatro anos o time-to-market. A Ativas reúne uma base de mais de 110 clientes e uma equipe de cerca de 300 profissionais, que agora se unem aos 12 mil colaboradores da Sonda no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile