Atos lança primeiros aplicativos para MindSphere, sistema operacional de IoT da Siemens

0

A Atos é a primeira parceira a oferecer aplicativos mobile para o MindSphere, o sistema operacional aberto de IoT (Internet das Coisas) baseado em nuvem da Siemens.cEsses aplicativos permitem que os fabricantes acessem e analisem dados de produção utilizando seus dispositivos móveis, o que os ajuda a gerenciar eficientemente a produção, resolver conflitos e otimizar recursos para melhorar a produtividade da fábrica. Os seis primeiros apps para MindSphere da Atos incluem os aplicativos Manufacturing Sustainability e Production Confirmation.

Os aplicativos integram os dados de produção com os dados de vários sistemas de gerenciamento, como os Sistemas de Manufacturing Sustainability e Production Confirmation (MES) e os Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (ERP).

Graças à utilização de Big Data Analytics, os aplicativos permitem aos usuários receber informações específicas de função e de posição sobre o status atual e futuro da produção. Com esses aplicativos, os usuários são capazes de responder e gerenciar os problemas que surgem no processo de produção em tempo hábil, racionalizando os processos de produção. Esses aplicativos da Atos estarão disponíveis para os usuários finais da plataforma MindSphere versão 2.0.

"Nosso sistema operacional de IoT MindSphere juntamente com esses novos aplicativos criam um valor agregado concreto para os clientes", explica Ralf Wagner, diretor das Operações MindSphere da Siemens. "Estamos muito satisfeitos que a Atos esteja envolvida com esse ecossistema aberto e esteja criando soluções especificas para essa plataforma."

"A Atos é um dos primeiros parceiros do MindSphere. Fornecemos serviços de integração, infraestrutura, consultoria e segurança, além de experiência no desenvolvimento de aplicativos prontos, para conectar ininterruptamente os clientes MindSphere com seus sistemas de TI existentes", acrescentou Philippe Miltin, vice-presidente sênior de Manufatura, Varejo e Transportes da Atos. "Nosso objetivo é oferecer mais aplicativos ao longo do ano", acrescentou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.