Publicidade
Início Serviços Case IT Universe contabiliza 67% de ganho de produtividade na área de RH,...

IT Universe contabiliza 67% de ganho de produtividade na área de RH, após instalar sistema de gestão

0
Publicidade

Há sete anos no mercado, a IT Universe é uma empresa 100% nacional que oferece soluções para gestão de ativos, gestão de TI e gestão de infraestrutura, para grandes companhias. Com sede em São Paulo, também está presente no Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) além de Estados Unidos e México.

Desde fevereiro de 2016, a empresa conta com o sistema de gestão da Sankhya  que tem contribuído para otimizar os processos internos. Ao completar 12 meses de operação, o sistema tem como referência a área de Recursos Humanos. O fechamento da folha de pagamento demorava em torno de três dias para ser realizado e ainda poderia conter informações inconsistentes, agora é feito em um dia, uma agilidade de 67%.

Outro fator de destaque é que os indicadores do negócio estão disponíveis apenas a alguns cliques, na hora e no local que precisam. A mobilidade oferecida pela Sankhya é importante para a aprovação e liberação de pedidos, e tem otimizado o tempo de resposta. Isso colabora para tomadas de decisões como investimentos, admissões, promoções e compras com o melhor preço, prazo e qualidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile