Publicidade

    everis contrata Esteban Martinez Lopez como líder regional de blockchain e bancos para as Américas

    0
    Esteban Martinez Lopez
    Publicidade

    A everis contratou Esteban Martinez Lopez para liderar a prática de blockchain e banco no modelo disruptivo na região Américas. Durante os últimos 20 anos, Esteban Lopez vem apoiando empresas do setor de serviços financeiros da região (bancos, capital markets, seguros), no aprimoramento de seus modelos de negócios e rentabilidade.

    O executivo trabalhou em diferentes companhias, como grandes consultorias (Big Four) e empresas de tecnologia, combinando serviços de operações, tecnologia e estratégia, sempre com foco na geração de resultados de negócios.

    Esteban Lopez criou e operou um fundo de investimentos privado com resultados financeiros acima do mercado. Ele também desenvolveu produtos de investimento financeiro com base em imóveis e investimentos nos mercados de capitais.

    Agora, na everis, o executivo ajudará as instituições de serviços financeiros na criação de modelos disruptivos de negócio a partir da adoção e incorporação de Blockchain (identidade digital, sistemas de pagamentos, criptomoedas & tokens, contratos inteligentes, registros digitais, securitização etc).

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile