Publicidade
Início Notícias Comunicações Embratel lança serviço de rede corporativa em infraestrutura de satélite

Embratel lança serviço de rede corporativa em infraestrutura de satélite

0
Publicidade

A Embratel anuncia o lançamento da solução de rede corporativa de dados Infosat Prime com Banda Ka. A oferta está sendo disponibilizada no satélite Star One D1, o maior já lançado pela companhia.

Com as novas modalidades em Banda Ka, empresas instaladas em áreas com pouca ou nenhuma infraestrutura de telecomunicações, como redes de postos de gasolina, comércio e hotéis, podem conectar seus escritórios centrais com filiais via satélite, transmitindo informações em tempo real.

A solução em Banda Ka disponibiliza velocidades de 4 Mbps (download) com 1 Mbps (upload) ou 8 Mbps (download) com 2 Mbps (upload), possibilitando configurações de redes de dados de alta performance.

A Banda Ka terá um forte papel no atendimento a demandas por conectividade nos próximos anos, pois chega em regiões com grande demanda de tráfego. Em locais não cobertos pela Banda Ka, é possível utilizar a Banda Ku, formando uma rede única.

O Infosat Prime possibilita a formação de redes de dados privativas mesmo sem a existência de infraestrutura de telecomunicações terrestre e independente de concessionárias locais.

A oferta permite fácil integração com redes MPLS Embratel, gerando uma solução completa por meio de um único fornecedor. O cliente também pode utilizar o serviço para rápida expansão das redes existentes em seus escritórios ou como backup de redes oferecidas no mercado.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile