Liga Americana de Baseball anuncia Google Cloud como parceiro de transformação digital

0

A principal liga de beisebol profissional dos Estados Unidos, a Major League Baseball (MLB), anunciou que contará com a ajuda de Google Cloud para aprimorar seus processos nos próximos anos, bem como apoiar o desenvolvimento de experiências de alto nível para fãs. A partir de agora, o provedor de nuvem irá processar os dados da MLB, além de analisar essas informações, incluindo as operações de negócios e do Statcast – ferramenta digital atualmente utilizada para analisar movimentos e habilidades dos jogadores. A plataforma passa a estar hospedada no Google Cloud.

"A cada temporada trabalhamos para adotar tecnologias que estão ganhando destaque no mercado com o objetivo de envolver e apoiar cada vez mais nossos fãs, clubes e emissoras de maneiras novas e emocionantes", comenta Jason Gaedtke, diretor de tecnologia da MLB.

Segundo o executivo, a MLB está empolgada para aproveitar ainda mais o ecossistema digital. "Essa migração nos ajuda a criar experiências cada vez mais mais personalizadas e envolventes para nossos fãs" afirma. A migração já resultou em uma melhoria nas análises e na tomada de decisões das equipes da MLB, que começou a ocorrer de forma mais ágil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.