Rodrigo Fragola é o novo CEO da OGASEC

0

A OGASEC, uma das pioneiras em tecnologias de segurança cibernética no Brasil, nomeou Rodrigo Fragola para a posição de CEO. O executivo já dirigiu a empresa em períodos anteriores e vinha participando do seu Conselho de Administração desde sua fundação. Fragola dará continuidade à estratégia da OGASEC de se colocar como um dos players mais relevantes em segurança da informação.

"A OGASEC dispõe de experiência e portfolio para ajudar as empresas nessa fase de transição das redes empresariais para novos modelos de negócio, sejam em nuvens públicas, privadas, mistas ou trabalho remoto", afirma o executivo.  

Entre as prioridades do novo CEO está o fortalecimento das parcerias e a atualização do portfólio para atender empresas de todos os portes que começam a fazer uso de infraestrutura como serviço e arquiteturas de processamento em containers.

A OGASEC é conhecida no mercado por suas ofertas voltadas para a segurança em trabalho local e remoto e por empregar inteligência artificial e aprendizado de máquina como base para suas soluções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.