WAVY e Sinch anunciam fusão para crescer no mercado de mensageria na AL

0

A Sinch, empresa sueca que atua globalmente em comunicação em nuvem para experiências do consumidor, e a WAVY Global anunciam uma transação para unir forças a fim de promover inovação globalmente e construir uma posição de liderança na próxima geração de marketing conversacional na América Latina e no mundo.

A WAVY, empresa de Customer Experience do Grupo Movile, se consolidou como uma das líderes em mensageria na região com o propósito de empoderar os seus clientes a criarem experiências valiosas para as pessoas por meio da tecnologia. A empresa alavancou com sucesso sua posição no mercado, construindo um negócio orientado por inovação e forte execução. Além do Brasil, a WAVY também atua no México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Paraguai.

"Unificar as operações de Sinch e WAVY fortalece de maneira significativa nosso fornecimento de mensageria de próxima geração e amplia nossa presença na América Latina. Nossa visão compartilhada, maior escala e perspectiva global nos posiciona de maneira única para ter sucesso nesse mercado, inovar com nossos clientes e desenvolver nossos negócios", comenta Oscar Werner, CEO da Sinch.

Hoje, a plataforma da Sinch é responsável por mais de 40 bilhões de interações por ano, e permite alcançar praticamente qualquer celular no planeta, em poucos segundos ou menos, por mensagens de texto, voz e vídeo.

A WAVY tem conexão direta com mais de 50 operadoras móveis na América Latina e atualmente movimenta mais de 13 bilhões de mensagens corporativas por ano. Clientes que hoje contam com os serviços de SMS da WAVY incluem a Caixa, Atento e CitiBanamex. O grande comprometimento com inovação colaborou para que a empresa também desenvolvesse a posição de liderança em serviços conversacionais de última geração pelo WhatsApp. Clientes nesse segmento incluem iFood, Avon e Ingresso Rápido, e o segmento tem crescido mais de 250% ano a ano.

"A WAVY foi construída com paixão, inovação e a missão de criar um impacto em escala global. Unir forças com a Sinch consolida a maneira como os negócios se relacionam com clientes no mundo todo. Estamos em uma jornada que apenas começou e ansiosos pelo futuro juntos", afirma Eduardo Henrique, CEO da WAVY Global. "Como a Sinch, nós acreditamos que a mensageria melhora vidas todos os dias, trazendo facilidade e conveniência, ao mesmo tempo que conecta pessoas e transforma negócios. Nós lançamos soluções que servem, otimizam e evoluem todas as etapas da jornada do cliente, empoderando empresas a oferecer uma experiência superior aos seus consumidores", conclui.

O valor da transação não foi revelado. A operação está sujeita à aprovação do Cade no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.