NCR adquire operadora de quiosques de DVDs

0

A NCR concluiu a compra do restante das ações da TNR Holdings, segunda maior operadora de quiosques de DVD na América do Norte. Com a aquisição, a fabricante de equipamentos e sistemas de autoatendimento espera expandir o portfólio NCR SelfServ Entertainment por todo o território citado utilizando a marca Blockbuster Express. Os termos financeiros da transação não foram revelados.
A NCR também pretende utilizar a experiência no varejo das operadoras da TNR para acelerar a instalação dos quiosques de locação de DVDs com a marca Blockbuster Express em locais de varejo como supermercados e lojas de conveniência.
"Essa aquisição é o maior passo na estratégia da companhia de se tornar líder em fornecimento de soluções de autoatendimento em entretenimento e irá oferecer as melhores e mais amplas ofertas de mídia para nossos clientes por meio de nossa parceria com a Blockbuster", disse John Bruno, vice-presidente executivo da NCR Industry Solutions Group.
No último trimestre de 2008, a NCR iniciou uma aliança estratégica com a Blockbuster para a implantação dos quiosques de locação de DVDs com a marca Blockbuster Express, em um bem-sucedido programa piloto que foi o primeiro passo para o lançamento nacional de milhares de unidades.
A NCR adquiriu dos acionistas da TNR o restante das ações da TNR Holdings Corp., inclusive da MCG Capital, empresa especializada em serviços e consultoria financeira. Sediada em Houston, Texas, a TNR opera quiosques de locação de DVDs utilizando as marcas MovieCube e The New Release em supermercados e mercados por toda a América do Norte. A NCR era uma investidora minoritária da TNR desde o terceiro trimestre de 2008 e comprou as ações e dívidas restantes da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.