Publicidade
Início Notícias Inovação Eurofarma Synapsis faz parceria com a Endeavor para programa de aceleração Scale-up...

Eurofarma Synapsis faz parceria com a Endeavor para programa de aceleração Scale-up B2B

0
Publicidade

A Eurofarma anuncia a abertura das inscrições do Scale-up Endeavor B2B, que vão até 30 de abril. A empresa é uma das principais patrocinadoras do programa, liderado pela Endeavor, organização global de apoio a empreendedores. Nesta terceira edição, desta vez voltada a empreendedores que ofereçam soluções enterprise, busca-se formar uma rede de negócios de alto impacto, com soluções escaláveis e eficientes para diversos setores.

A seleção busca de 10 a 15 scale-ups, que tenham soluções (serviços ou produtos) com base tecnológica, dos seguintes setores: HR Techs, Supply Chain, Indústria 4.0, Cyber Security, MarTechs & SalesTech, Automação de Gestão e Processos, Retail Techs, Legal Techs, Financial Services e Sustentabilidade.

Durante os meses do programa, previsto para durar até outubro, os empreendedores selecionados receberão mentorias individuais e coletivas com a rede da Endeavor e da Eurofarma, com assuntos focadas no diagnóstico dos principais desafios de crescimento de uma empresa.

“A Eurofarma se posiciona como uma companhia inovadora, sustentável e parceira do empreendedor. Somente em 2020 pretendemos investir mais de R$ 330 milhões em Pesquisa & Desenvolvimento, o que nos torna a farmacêutica brasileira com maior investimento em inovação”, comenta Maria del Pilar Muñoz, vice-presidente de Sustentabilidade e Novos Negócios. “Com foco nesse propósito, criamos há três anos o programa Synapsis, que nos trouxe expertise e que contribuiu para o negócio da companhia. Em 2020, entramos como apoiadores em um projeto maior junto à Endeavor em busca de empreendedores que nos ajude a nos tornar ainda mais competitivos”, completa.

“No programa Scale-Up B2B temos o objetivo de conectar a Eurofarma com as scale-ups que vão trazer mais eficiência e redução de custos para seus processos. Enquanto estamos acelerando e apoiando empreendedores em um momento tão difícil como o atual, em meio a pandemia, também conectamos as duas pontas – empreendedores com a grande corporação – garantindo a geração de negócios”, diz Ilana Nasser, diretora de Engajamento de Rede. “Enxergamos que, iniciativas como essa, de open innovation, auxilia as corporações a serem mais eficientes e, também, facilita o acesso a mercado e clientes para as scale-ups continuarem crescendo”, complementa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile