Ingenico anuncia Jeane Simon como diretora de Marketing para América Latina

0

O Grupo Ingenico, empresa mundial em tecnologia de meios de pagamento, anuncia a contratação de Jeane Simon como diretora de Marketing para a América Latina. A executiva assume o cargo com o objetivo de liderar a área de marketing da região e ajudar a reforçar ainda mais a posição da Ingenico como referência no setor de meios de pagamentos.

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e com MBA em Marketing pelo IBMEC, Jeane é uma profissional com sólida experiência no ramo de serviços financeiros e meios de pagamento. Em sua trajetória, soma passagens por empresas como Fininvest, Banco Cidade, CSU Card Systems e Mastercard.

"Estamos muito animados com a chegada da Jeane, uma profissional com grande experiência e sólidos conhecimentos no mercado. Temos certeza de que, com seu apoio, vamos conseguir ressaltar ainda mais nosso compromisso de ser a principal referência da indústria de meios de pagamento em toda a região, sempre com as inovações mais alinhadas às características da região", diz Helcio Beninato, CEO do Grupo Ingenico para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.