Postos da BR Distribuidora vão aceitar pagamentos através da AME Digital

0
0

A Ame Digital, fintech e plataforma mobile de negócios da Lojas Americanas e da B2W, celebrou uma parceria com a BR Distribuidora para integração das plataformas de pagamentos. O acordo é uma das importantes parcerias que estão no plano de negócios da Ame para ampliar a sua aceitação nos mundos físico e digital, possibilitando que aproximadamente 8.000 postos e 1.300 lojas de conveniência BR Mania recebam pagamentos de forma fácil, ágil e segura.

A parceria também contribui para minimizar os impactos da pandemia Covid-19 ao possibilitar que milhões de clientes realizem pagamentos sem contato físico por meio do app da Ame.

Atualmente a Ame conta com mais de 7,4 milhões de downloads e presença em todas as mais de 1.700 Lojas Americanas, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em mais de 1,6 milhão de outros lojistas do mundo físico e digital.

O acordo celebrado com a BR Distribuidora e as demais parcerias da Ame que estão em fase de negociação possibilitarão a aceleração do seu desenvolvimento, maximizando suas frentes de negócios, sendo ainda prematuro estimar seus efeitos no resultado das Companhias.

Deixe seu comentário