Publicidade
Início Notícias Inovação Postos da BR Distribuidora vão aceitar pagamentos através da AME Digital

Postos da BR Distribuidora vão aceitar pagamentos através da AME Digital

0
Publicidade

A Ame Digital, fintech e plataforma mobile de negócios da Lojas Americanas e da B2W, celebrou uma parceria com a BR Distribuidora para integração das plataformas de pagamentos. O acordo é uma das importantes parcerias que estão no plano de negócios da Ame para ampliar a sua aceitação nos mundos físico e digital, possibilitando que aproximadamente 8.000 postos e 1.300 lojas de conveniência BR Mania recebam pagamentos de forma fácil, ágil e segura.

A parceria também contribui para minimizar os impactos da pandemia Covid-19 ao possibilitar que milhões de clientes realizem pagamentos sem contato físico por meio do app da Ame.

Atualmente a Ame conta com mais de 7,4 milhões de downloads e presença em todas as mais de 1.700 Lojas Americanas, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em mais de 1,6 milhão de outros lojistas do mundo físico e digital.

O acordo celebrado com a BR Distribuidora e as demais parcerias da Ame que estão em fase de negociação possibilitarão a aceleração do seu desenvolvimento, maximizando suas frentes de negócios, sendo ainda prematuro estimar seus efeitos no resultado das Companhias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile