Ricardo Emmerich assume diretoria pré-vendas da HPE na América Latina

0

Após dois anos Ricardo Emmerich deixa a Diretoria de Programas Estratégicos e Desenvolvimento de Soluções da Hewlett Packard Enterprise, para assumir um novo desafio como diretor Latin America de Pre-Sales de Pointnext.

Segundo o executivo a mudança trará desafios como transformar o atual time hoje presente em 9 países em uma organização ágil capaz de atender todas as demandas de serviços consultivos e ofertas de consumo alinhados com a visão HPE de disponibilizar todo seu portfolio "as a service" até 2022.

Emmerich tem como meta estabelecer até o final deste ano o plano do novo perfil do time e seu modelo de atuação em conjunto com os centros de excelência da HPE em todo o mundo.

O executivo atua há mais de 30 anos no mercado de Tecnologia de Informação liderando no Brasil e na América Latina diversas áreas de Entrega de Serviços, Desenvolvimento de Negócios e Vendas. Formado em Análise de Sistemas pela PUC, possui especializações nas áreas de Qualidade (Black Belt) pela Unicamp e Gestão de Empreeendimentos e Negócios pela EAESP/FGV. Participou das certificações do PMI em Gestão de Projetos e ITIL® Master Certificate – IT Service Management pela EXIN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.