Após realizar transformação digital e apostar no conversational commerce, Mundiale cresce 367%

0

Transformação digital é a regra de ouro do momento. Tendo em vista a importância de se manter alinhada ao que o mercado espera, a Mundiale, empresa especializada em conversational commerce e experiências digitais, se reinventou, passou recentemente por um rebranding e contabilizou um crescimento de 367% nas vendas realizadas pelas operações digitais no Q1 2021 em comparação com 2020. Mas esse aumento exponencial só aconteceu em função da transição que a empresa começou em 2017, quando resolveu deixar o teleatendimento e oferecer um serviço omnichannel por meio de canais conversacionais.

Com 20 anos de mercado, a organização, que teve a maior parte de sua história dedicada às vendas à distância, com o atendimento às principais operadoras de telefonia e seguradoras do País, como Claro, Vivo, Tim, Oi e Mapfre, agora está investindo fortemente em soluções digitais de bots (marketplace, Facebook Messenger, WhatsApp), totens eletrônicos, sites, landing pages, SMS, entre outros.

A expectativa da Mundiale é fechar 2021 dobrando o faturamento em comparação a 2020. Essa perspectiva vem em função do balanço divulgado no Q1 2021.

"Somos uma companhia que nasceu para mudar padrões e estamos sempre procurando inovar em processos e serviços para entregar a melhor experiência de uma ponta a outra. Mudamos nosso modelo de negócio para atender às necessidades do mercado, e nos tornamos uma das primeiras empresas a oferecer uma solução completa – e não somente uma plataforma – com base em Inteligência Artificial, atendimento humanizado", afirma Gustavo Pena, CEO da Mundiale.

Em 2020, a Mundiale realizou 950 mil vendas pelos chatbots a partir de sua plataforma e 469 milhões de mensagens foram trocadas de maneira automática, sem a necessidade de intervenção humana, o que significa uma economia de tempo e dinheiro das equipes de atendimento. Ao todo, mais de 70% das vendas foram realizadas de forma digital graças a tecnologia da empresa.

"2020 foi um ano desafiador, mas, conseguimos terminar o ano com saldo positivo. Em 2021, vamos alçar voos maiores. Realizamos nosso processo de rebranding, anunciamos um crescimento de 367% nas operações digitais em comparação a 2020 e vamos crescer ainda mais. Nossa expectativa é dobrar o faturamento em relação ao do ano passado e, quando chegar em 2022, dobrar novamente", finalizou o CEO da Mundiale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.