Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Blockbit anuncia Cleber Ribas como novo CEO global

Blockbit anuncia Cleber Ribas como novo CEO global

0
Publicidade

A Blockbit, empresa global de produto s de cibersegurança, anuncia Cleber Ribas como novo Chief Executive Officer (CEO). Desde 2016 na companhia, o executivo assume a posição com a meta de elevar ainda mais a presença da organização junto ao mercado.

“Estou muito feliz e animado com mais esse passo dentro da Blockbit, uma empresa na qual tenho orgulho de fazer parte desde os primeiros momentos e que vem crescendo de forma muito sólida”, diz Ribas. “A meta é fortalecer nossas estratégias de go-to-market e alianças, identificando as melhores oportunidades para a expansão de nossa companhia”.

Especializado em Segurança da Informação e formado em administração, o novo CEO possui sólida experiência em vendas e gestão de negócios. Há cinco anos é o responsável pela operação comercial e de alianças da Blockbit. Antes de integrar a companhia, o executivo somou passagens por empresas como Terra Networks, Brasil Telecom e Aker Security. Destaque, ainda, para a trajetória de liderança e gestão de equipes, tendo atuado diretamente em projetos no Brasil e em diversos países da América Latina.

 Segundo Ribas, sua experiência e proximidade com o ecossistema de parceiros e clientes da Blockbit será especialmente importante para apoiar o trabalho de expansão e inovação dos serviços oferecidos pela companhia a seus clientes. “A cibersegurança é um tema central na estratégia das organizações, e é nosso objetivo oferecer soluções que nossos clientes possam verdadeiramente confiar, com a máxima proteção possível”, afirma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile