Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Karina Israel assume presidência do XRBR

Karina Israel assume presidência do XRBR

0
Publicidade

A XRBR, entidade que promove negócios e conhecimentos em realidade aumentada (AR), realidade virtual (VR) e realidade mista (MR) pelo Brasil, elegeu sua nova diretoria para o próximo ano. Karina Israel, CEO da YDreams Global, será a primeira mulher a presidir a entidade criada em 2018 para unir as principais empresas e profissionais de mídias imersivas do País.

“Nosso objetivo é trazer mais valor para a associação, priorizando benefícios e parcerias que sejam de maior interesse para os associados. Fortalecer as iniciativas e lideranças que atuam no Brasil no segmento de Realidades Estendidas, para fomentar nosso setor e atuar positivamente junto às entidades governamentais e corporações. Entendemos que precisamos ser mais diversos e representativos e que a expansão para outras regiões do Brasil é fundamental”, disse Karina Israel em seu primeiro pronunciamento após a confirmação de sua eleição.

Simone Kliass (foto à direita), também sócia fundadora da associação, será a vice-presidente. Os conselhos fiscais e deliberativos terão como membros alguns dos profissionais mais respeitados do mercado como Ana Denaro (YDreams Global), Leo Ferro (VOCS e MoreThanReal), Rodrigo Terra (ARVORE), Ana Arruda (Sétima Cinema & Cultural Produções), Francisco Almendra (Studio Kwo), Mariana Brecht (ARVORE), Rawlinson Terrabuio (Beenoculus), Fernanda Martins(22PRO), Ines Maciel (Azimut) e Alexandre Calil (VRXP). Temos ainda como suplentes Eliza Flores (UmaTech), Daniel Prado (YDX), Mario Di Poi (INPUT | arte sonora) e Bruno Pedroza (Broders).

Karina Israel afirma que a nova diretoria dará sequência ao trabalho dos dois primeiros presidentes, Rawlinson Terrabuio e Ric Lebre, que é o de trazer maior representatividade para o setor, criar oportunidades para ampliação do conhecimento, acesso a equipamentos, troca de experiências e promoção de novos negócios, além de disseminar o AR/VR/MR pelo Brasil e participação em políticas públicas. “Entendemos que chegou o momento de nos consolidarmos buscando aumentar o valor percebido e os benefícios para associados, publicando os dados de mapeando do nosso ecossistema e ampliando para todo o Brasil”, afirma a presidente da XRBR.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile