Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Karina Israel assume presidência do XRBR

Karina Israel assume presidência do XRBR

0
Publicidade

A XRBR, entidade que promove negócios e conhecimentos em realidade aumentada (AR), realidade virtual (VR) e realidade mista (MR) pelo Brasil, elegeu sua nova diretoria para o próximo ano. Karina Israel, CEO da YDreams Global, será a primeira mulher a presidir a entidade criada em 2018 para unir as principais empresas e profissionais de mídias imersivas do País.

“Nosso objetivo é trazer mais valor para a associação, priorizando benefícios e parcerias que sejam de maior interesse para os associados. Fortalecer as iniciativas e lideranças que atuam no Brasil no segmento de Realidades Estendidas, para fomentar nosso setor e atuar positivamente junto às entidades governamentais e corporações. Entendemos que precisamos ser mais diversos e representativos e que a expansão para outras regiões do Brasil é fundamental”, disse Karina Israel em seu primeiro pronunciamento após a confirmação de sua eleição.

Simone Kliass (foto à direita), também sócia fundadora da associação, será a vice-presidente. Os conselhos fiscais e deliberativos terão como membros alguns dos profissionais mais respeitados do mercado como Ana Denaro (YDreams Global), Leo Ferro (VOCS e MoreThanReal), Rodrigo Terra (ARVORE), Ana Arruda (Sétima Cinema & Cultural Produções), Francisco Almendra (Studio Kwo), Mariana Brecht (ARVORE), Rawlinson Terrabuio (Beenoculus), Fernanda Martins(22PRO), Ines Maciel (Azimut) e Alexandre Calil (VRXP). Temos ainda como suplentes Eliza Flores (UmaTech), Daniel Prado (YDX), Mario Di Poi (INPUT | arte sonora) e Bruno Pedroza (Broders).

Karina Israel afirma que a nova diretoria dará sequência ao trabalho dos dois primeiros presidentes, Rawlinson Terrabuio e Ric Lebre, que é o de trazer maior representatividade para o setor, criar oportunidades para ampliação do conhecimento, acesso a equipamentos, troca de experiências e promoção de novos negócios, além de disseminar o AR/VR/MR pelo Brasil e participação em políticas públicas. “Entendemos que chegou o momento de nos consolidarmos buscando aumentar o valor percebido e os benefícios para associados, publicando os dados de mapeando do nosso ecossistema e ampliando para todo o Brasil”, afirma a presidente da XRBR.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile