Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Westwing anuncia a chegada de Thiago Deiab como novo CFO

Westwing anuncia a chegada de Thiago Deiab como novo CFO

0
Publicidade

A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, informa que o Conselho de Administração da Companhia elegeu Thiago Deiab como Diretor de Relações com Investidores e Diretor Financeiro da Companhia. O executivo é graduado em Engenharia de Produção pela USP, pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e possui mais de 20 anos de experiência em finanças corporativas, tendo atuado como CFO da divisão Mercosul da Samsonite pelos últimos 6 anos.

O profissional também atuou como CFO na Starbucks Brasil durante 5 anos, além de ter passado por outras multinacionais como McDonald’s e Outback. Deiab chega à companhia para ocupar as funções que estavam sob a responsabilidade de Andres Mutschler e Eduardo Oliveira, que agora terão dedicação total a suas posições de Diretor Presidente e Diretor Vice-Presidente de Operações, respectivamente.

“É muito gratificante e desafiador assumir o posto de CFO da Westwing alguns meses após sua entrada na B3 como empresa de capital aberto. Este foi um dos movimentos mais importantes da companhia em toda sua história e estou contente por fazer parte deste novo momento”, celebra Deiab.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile