Westwing anuncia a chegada de Thiago Deiab como novo CFO

0
198

A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, informa que o Conselho de Administração da Companhia elegeu Thiago Deiab como Diretor de Relações com Investidores e Diretor Financeiro da Companhia. O executivo é graduado em Engenharia de Produção pela USP, pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e possui mais de 20 anos de experiência em finanças corporativas, tendo atuado como CFO da divisão Mercosul da Samsonite pelos últimos 6 anos.

O profissional também atuou como CFO na Starbucks Brasil durante 5 anos, além de ter passado por outras multinacionais como McDonald's e Outback. Deiab chega à companhia para ocupar as funções que estavam sob a responsabilidade de Andres Mutschler e Eduardo Oliveira, que agora terão dedicação total a suas posições de Diretor Presidente e Diretor Vice-Presidente de Operações, respectivamente.

"É muito gratificante e desafiador assumir o posto de CFO da Westwing alguns meses após sua entrada na B3 como empresa de capital aberto. Este foi um dos movimentos mais importantes da companhia em toda sua história e estou contente por fazer parte deste novo momento", celebra Deiab.

Deixe seu comentário