Credz contrata serviços da Tivit na nuvem para suportar emissão de cartões de crédito

0

A Credz escolheu a Tivit como parceira para iniciar a sua operação no mercado, focada na emissão de cartões em parceria com redes de varejo de médio porte do setor de confecção e moda sediadas no Estado de São Paulo.

A empresa, que é um bandeira de cartão de crédito, começou a se estruturar em 2011 e firmou um contrato de gestão de infraestrutura de tecnologia da informação (TI) com a Tivit.

O acordo contempla o armazenamento na nuvem da plataforma de análise de crédito e prevenção à fraude – serviço crítico para a Credz, pois o cartão de crédito é emitido diretamente nas lojas para ser usado imediatamente, no momento da compra, e interrupções no serviço poderiam acarretar em perda de clientes.

Por se tratar de um projeto em um ambiente crítico, a Tivit fornecerá alta disponibilidade e disaster recovery em seus dois datacenters, localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A companhia também proverá toda infraestrutura de TI para que esse processo aconteça, bem como a gestão e governança que garante o fluxo da análise de crédito.

"Com nossa solução, a Credz pode ter a flexibilidade da nuvem sem que para isso seja preciso abrir mão da camada de gestão", afirma Armando Lins Netto, vice-presidente de Gestão de TI da Tivit.

A linha de serviços Tivit Cloud tem dois focos distintos. O primeiro, lançado há dois anos, contempla projetos de missão crítica e altos níveis de governança.

O segundo, com foco em projetos de pequeno e médio portes, tem como diferencial sua maior capacidade de flexibilização.

Segundo José Renato Borges, presidente da Credz, o contrato foi fechado com a Tivit devido, principalmente, à sua forte atuação na área financeira e expertise em missões críticas e também por hospedar soluções de negócios de parceiros importantes como a Cielo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.