Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Credz contrata serviços da Tivit na nuvem para suportar emissão de cartões...

Credz contrata serviços da Tivit na nuvem para suportar emissão de cartões de crédito

0
Publicidade

A Credz escolheu a Tivit como parceira para iniciar a sua operação no mercado, focada na emissão de cartões em parceria com redes de varejo de médio porte do setor de confecção e moda sediadas no Estado de São Paulo.

A empresa, que é um bandeira de cartão de crédito, começou a se estruturar em 2011 e firmou um contrato de gestão de infraestrutura de tecnologia da informação (TI) com a Tivit.

O acordo contempla o armazenamento na nuvem da plataforma de análise de crédito e prevenção à fraude – serviço crítico para a Credz, pois o cartão de crédito é emitido diretamente nas lojas para ser usado imediatamente, no momento da compra, e interrupções no serviço poderiam acarretar em perda de clientes.

Por se tratar de um projeto em um ambiente crítico, a Tivit fornecerá alta disponibilidade e disaster recovery em seus dois datacenters, localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A companhia também proverá toda infraestrutura de TI para que esse processo aconteça, bem como a gestão e governança que garante o fluxo da análise de crédito.

“Com nossa solução, a Credz pode ter a flexibilidade da nuvem sem que para isso seja preciso abrir mão da camada de gestão”, afirma Armando Lins Netto, vice-presidente de Gestão de TI da Tivit.

A linha de serviços Tivit Cloud tem dois focos distintos. O primeiro, lançado há dois anos, contempla projetos de missão crítica e altos níveis de governança.

O segundo, com foco em projetos de pequeno e médio portes, tem como diferencial sua maior capacidade de flexibilização.

Segundo José Renato Borges, presidente da Credz, o contrato foi fechado com a Tivit devido, principalmente, à sua forte atuação na área financeira e expertise em missões críticas e também por hospedar soluções de negócios de parceiros importantes como a Cielo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile