Publicidade
Início Notícias Inovação Startups têm até sexta-feira para se inscrever em programa do governo federal

Startups têm até sexta-feira para se inscrever em programa do governo federal

0
Publicidade

Encerra-se na sexta-feira, 31, o prazo para inscrição de startups no Startup Brasil, programa vinculado ao Plano TI Maior que tem como objetivo impulsionar empreendimentos inovadores na área de software. O programa vai destinar aproximadamente R$ 7 milhões às empresas selecionadas nesta fase, que devem ter ao menos três anos de atividades e ter sistemas de TI como seu principal foco de esforço e inovação. Elas serão aceleradas com incubadoras, já selecionadas.

Os resultados desta seleção serão divulgados no site do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e no Diário Oficial da União a partir do dia 25 de junho. Elas serão avaliadas de forma comparativa pelo CNPq, observando-se requisitos tais como inovação do produto ou serviço e seu impacto econômico, social e ambiental. Dentre os critérios, o modelo de negócio terá mais peso na somatória final.

Roadmap startup brasil

Fonte: MCTI, maio de 2013

As inscrições de startups para a segunda etapa, cujo orçamento também é de R$ 7 milhões, terão a data limite de 19 de novembro. Os recursos são provenientes do Fundo Nacional de Ciência e Tecnologia (FNDCT) e fundos setoriais. As inscrições são realizadas através do site do projeto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile