Publicidade

    Bradesco Seguros amplia canais digitais de acesso no Internet Banking

    0
    Publicidade

    O Grupo Bradesco Seguros acaba de criar a Sala de Seguros no Internet Banking do Bradesco. Por meio da nova área de atendimento, os usuários poderão consultar suas apólices de seguros e buscar informações de como contratar outros produtos. Atualmente, há um contingente expressivo de correntistas do Bradesco que possui pelo menos um produto da seguradora.

    Trata-se de mais uma estratégia da empresa para ampliar o acesso via meios digitais, iniciada com a disponibilização de serviços no site www.bradescoseguros.com.br, seguida da oferta do aplicativo corporativo para iPad e agora com a Sala de Seguros.

    “A vantagem do Internet Banking é que as pessoas têm o hábito de consultá-lo sempre, o que garantirá maior conveniência aos clientes, que poderão acessar produtos e serviços de seguros no mesmo local em que já realizam suas transações bancárias, com grande frequência”, acrescenta Enrique Adan, diretor de Soluções Digitais da Bradesco Seguros. “Esta é uma iniciativa que ratifica o nosso compromisso de proporcionar facilidade e conveniência aos nossos clientes no relacionamento com o Grupo Segurador”, complementa.

    De imediato, os usuários poderão obter informações dos produtos de automóveis, residencial, vida e saúde e contratar produtos de vida. Todos estarão reunidos na Sala de Seguros, que passa a integrar o menu do Internet Banking Bradesco, ao lado das áreas de Previdência e Capitalização que já existiam.

    Na página de automóvel, os segurados poderão comunicar sinistro, consultar dados da apólice, histórico de parcelas, lista de oficinas, sucursais e postos de vistoria, além de poder requisitar segunda via de boleto, ou solicitar um corretor. Em residencial, também é possível consultar apólice.

    Na seção dedicada aos produtos de Saúde, além de dados do plano, os clientes também poderão obter informações sobre reembolso médico. Os segurados que possuem produtos do ramo vida poderão consultar históricos de parcelas, o número da sorte no título de capitalização, as condições gerais da apólice, coberturas, dados cadastrais e do corretor.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile