Mandic lança solução corporativa de compartilhamento de arquivo

0

 

Fornecer uma solução de compartilhamento em nuvem com os níveis de segurança exigidos pelo meio corporativo é a premissa da solução Mandic TrueBox, ferramenta lançada pela Mandic Cloud Solutions. Com pacotes de entrada a partir de 10 usuários, 50 gigabytes de espaço e valor inicial de R$ 22,90, por usuário, é uma solução de compartilhamento de arquivos com um diferencial: camadas adicionais de isolamento e segurança.

"O Mandic TrueBox devolve ao gestor de TI o controle sobre as informações da empresa. Qual informação os usuários estão compartilhando e com quem? O Mandic TrueBox tem a resposta", explica Maurício Cascão, CEO da empresa.

Com interface web e aplicativos compatíveis com Windows e smartphones, o Mandic TrueBox também traz uma funcionalidade de segurança exclusiva, que permite ao administrador apagar os dados de qualquer dispositivo que tenha sido perdido ou roubado.

"Baseado em IaaS (Infraestrutura como Serviço) e SaaS (Software como Serviço), o Mandic TrueBox entrega tranquilidade, pois conta com uma camada de segurança adicional, uma vez que cada cliente possui uma máquina virtual própria, isolada dos demais clientes que utilizam a mesma solução. Com isso, eliminamos o risco de contaminação de clientes distintos no caso de um cliente ter o seu ambiente comprometido", detalha Cascão.

"Os clientes pediram uma solução nacional de compartilhamento com segurança como principal item, assim surgiu o Mandic TrueBox. Nossa expectativa é que represente 10% da receita até o fim do primeiro ano de comercialização", afirma, acrescentando que a partir do segundo semestre ele ganhará versões em Inglês e Espanhol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.