PayU Latam contrata country manager para o Brasil

0

A PayU Latam anuncia a contratação de Marcos Marins como Country Manager para o Brasil. O executivo será responsável pela expansão da marca no país, que pretende consolidar-se como a nova geração de pagamentos online na região.

Formado em economia, com MBA's em Finanças pelo IBMEC-RJ e em Business Management pela Fundação Dom Cabral além de extensão em Kellogg School of Management (EUA), o executivo garante a continuidade da estratégia de crescimento da PayU Latam no país, ampliando sua participação no mercado de meios de pagamento online.

"A PayU é uma plataforma global com presença em mais de 20 países e estou muito feliz por ter sido escolhido para assumir as operações no Brasil neste momento que a empresa se consolida como a maior empresa de pagamentos na América Latina", explica Marins. Vindo do MercadoPago, onde atuou como responsável pela área comercial no Brasil, ele também acumula passagens pela Redecard, Walmart e Unibanco S.A.

"Serão muitos os desafios, mas estamos firmes no nosso plano de consolidar a PayU como principal opção de meios de pagamento para grandes e médias empresas na região. Queremos nos destacar em matéria de inovação com produtos sofisticados e uma equipe bem treinada e especializada em ajudar os nossos clientes a crescer seu negócio", completa o executivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.