Twitter e Omnicom firmam acordo de mídia programática avaliado em US$ 230 milhões

0
1

O Twitter e o Omnicom Media Group, que inclui agências de mídia global OMD em todo o mundo e redes PHD, anunciaram nesta terça-feira, 27, um acordo voltada para a publicidade móvel, ao longo dos próximos dois anos, avaliado em US$ 230 milhões, de acordo com informações do The Wall Street Journal.

Conforme os termos da parceria, a Accuen, braço de mídia programática do Omnicom, será integrada a startup de publicidade móvel MoPub, adquirida pelo Twitter em setembro do ano passado. Segundo as empresas, o acordo dará a holding um "primeiro olhar" para novos anúncios e oportunidades que estão sendo desenvolvidas pela rede de microblogs. Além disso, o Twitter planeja possibilitar aos comerciantes comprarem espaço para anúncios em seu próprio site, em breve, já que atualmente não compra mídia programática.

"Este é o nosso primeiro acordo feito com uma holding focado em anúncios móveis", disse o presidente de receita global do Twitter, Adam Bain. "Esta parceria é única, pois enfoca a parte tecnológica em como os anúncios serão entregues", acrescentou. Nos últimos dois anos, o Twitter firmou acordos semelhantes com outras holdings, como o fechado em abril de 2013 com a Starcom MediaVest Group, grupo de mídia americano pertencente à gigante da publicidade Publicis, para tentar impulsionar a receita com publicidade online.

 

Deixe seu comentário