Vasco Data Security amplia portfólio de autenticação com aquisição da Risk IDS

0

A Vasco Data Security, especializada em produtos e serviços de autenticação, assinatura digital e gerenciamento de identidade, anuncia que firmou acordo definitivo para adquirir a Risk IDS, fornecedora de soluções de autenticação baseadas em risco para a comunidade internacional de bancos. A transação, já concluída, não teve seus termos financeiros divulgados.

De acordo com a companhia, a compra reforçará a liderança da Vasco no segmento de autenticação, além de ampliar seu portfólio de produtos. Ainda como parte do acordo, membros-chave da Risk IDS se juntarão à equipe da Vasco.

A Risk IDS fornece gerenciamento de risco para transações online e soluções de decisão de autenticação. Sua principal tecnologia é a Dynamic Challenge Platform, voltada para a estabilidade e alto volume, desenhada para avaliar o perfil do usuário que está requisitando acesso ao sistema para determinar o perfil de risco associado à transação, a partir de um mecanismo de análise que emprega regras e técnicas estatísticas para aprimorar a detecção de fraudes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.