ASG Technologies lança nova versão da solução de serviços de conteúdo

0

A ASG Technologies Group, Inc anuncia o lançamento do Mobius 9.1, a mais nova versão de sua Solução de Serviços de Conteúdo. Ela permite a captura e o gerenciamento de conteúdo durante todo o seu ciclo de vida, execução de workflows e controle de informações em repositórios federados, oferecendo uma visualização única sobre todo o conteúdo corporativo da empresa.

A nova versão inclui recursos avançados para criação de workflows que permitem o desenho e a construção de cargas de trabalho em um ambiente de low-code ou no-code. Essa característica atende às demandas das empresas conectadas digitalmente em um ambiente em constante transformação. O Mobius 9.1 é projetado para implantação local, na nuvem ou em configurações híbridas, permitindo a adoção de plataformas baseadas no ritmo de cada empresa. A solução é capaz de gerenciar quantidades ilimitadas de qualquer tipo de conteúdo corporativo, atendendo uma ampla gama de requisitos de negócios, ao mesmo tempo em que oferece suporte a importantes projetos de conformidade normativa.

O ASG Mobius 9.1 inclui funcionalidades como:

– Workflows de low-code/no-code: Serviços de construção de workflows orientados a conteúdo de última geração, usando construtores que utilizam linguagens low-code/no-code, com ambiente de design visual e tecnologia de entrega rápida para implementar, medir e alterar workflows que suportam processos como faturamento, aprovações de contas a pagar e relatórios de conformidade, dentre outros.

– Enriquecimento de gerenciamento de registros:  O Mobius 9.1 permite que regras baseadas em eventos e agendamentos possam ser aplicadas aos workflows, automatizando processos operacionais como a definição de novos períodos de retenção, marcação de registros para exclusão e alteração de categorias dos documentos, ajudando a simplificar os processos de exceção melhorando sua eficiência.

– Melhorias na interface do usuário: interface do usuário atualizada e unificada entre plataformas, do PC ao smartphone, incluindo design responsivo que suporta automaticamente uma enorme variedade de formatos e permite a visualização de documentos em telas sensíveis ao toque, suporte à execução do workflow e captura móvel de conteúdo.

– Otimização dos recursos em nuvem pública: Suporte nativo a Microsoft Azure e Amazon Web Services, incluindo escalabilidade automática, expansão do armazenamento e implementação em Contêiner para implantação rápida entre plataformas.

As organizações normalmente não conseguem consolidar uma visão única e abrangente de seus conteúdos armazenados em repositórios diferentes. Essa falta de visibilidade dos dados internos não-estruturados torna cada vez mais difícil extrair valor desse conteúdo, ao mesmo tempo em que as empresas precisam obedecer a uma quantidade cada vez maior de regulamentações. O Mobius 9.1 reduz o risco de não conformidade, protegendo e controlando o armazenamento e acesso a conteúdo.

"O Mobius 9.1 simplifica os complexos desafios atualmente associados à gestão de conteúdo digital nas organizações, permitindo que as mesmas possam ser mais ágeis", diz David Downing, VP Executivo de Produtos da ASG Technologies. "Ao oferecer uma visão única de todo o conteúdo relacionado e automatizar os processos de gerenciamento de registros, o Mobius 9.1 fornece a visibilidade que as organizações precisam para reunir e agir com mais facilidade em novos esforços de Business Intelligence".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.