Publicidade
Início Inovação User Experience Fusão cria grupo de consultoria especializado em transformação digital

Fusão cria grupo de consultoria especializado em transformação digital

0
Publicidade

As empresas TopperMinds, Profite e BlueFoot anunciam fusão e criam o Grupo Driven CX (customer experience), empresa nativa digital especializada na modelagem de negócios, estruturação operacional, gestão de performance digital e resultado comercial.

A Driven CX adota o slogan “Digital Empowerment” para definir seu conceito: oferecer a melhor e mais eficaz solução para o empoderamento digital das empresas que buscam estrutura e aperfeiçoar seu desempenho diante da nova economia digital, através da evolução da experiência dos seus clientes e da otimização comercial das suas operações.

A empresa nasce com 180 colaboradores, 120 clientes (sendo 30 entre as maiores empresas do país), previsão de faturamento de R$ 26 milhões em 2019, com meta de crescimento de 20% para 2020. Na carteira de clientes estão empresas do porte da Volkswagen, Movida, 3 Corações, Havaianas, Mizuno, Bancoop, Swift, Tramontina, Bradesco Cartões, Tok&Stok e Drogaria Araujo.

O Grupo Driven desenvolveu uma metodologia autoral que faz toda a diferença no atendimento ao cliente e especialmente na construção de resultados efetivamente sustentáveis na relação com os consumidores. A metodologia integra a modelagem do negócio à construção da jornada ideal de cada marca, sem jamais perder o foco na recomposição da margem financeira e na extensão do ciclo de vida dos clientes, enquanto é capaz de explorar o que há de melhor em análise de dados e automação de esforços de marketing digital de alta performance para gerir e otimizar a relação comercial com os clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile