Hi Platform compra a SamChat e planeja crescer 35% em 2019

0


A Hi Platform, player do mercado de plataforma de relacionamento com o consumidor, acaba de comprar a SamChat, empresa desenvolvedora de chat online para o atendimento ao cliente. A aquisição faz parte da estratégia da empresa de comandar o mercado digital de atendimento nos próximos anos.

Com a aquisição, a expectativa é aumentar o faturamento em R$ 1 milhão nos próximos dois anos – dos atuais R$ 30 milhões, considerando apenas o segmento de lojas online. Além disso, a companhia planeja ter um salto de mais de 40% na carteira de clientes do setor, e deve incorporar em seu portfólio empresas como Brascol, Marabraz, Mabel, Seculus, Mondaine, entre outras.

Segundo o CEO da Hi Platform, Marcelo Pugliesi, na migração das lojas online serão aprimorados não só o atendimento para as vendas no setor, mas também a maneira como os e-commerces respondem às demandas de consumidores.

A Hi Platform possui atualmente 900 clientes, para os quais desenvolve canais de atendimento como chatbot, chat online, gerenciadores de e-mail e pendências, plataforma de social media. Para 2019, a expectativa da empresa é um faturamento de R$ 47 milhões, um aumento de 35% com relação ao último ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.