SAS Brasil tem novo gerente de vendas para multi-mercados

1
0

O SAS anuncia a chegada de André Figueiredo como líder do time de vendas para o segmento privado multi-industry, com o objetivo de ajudar a empresa ampliar a adoção de suas soluções em mercados onde haja potencial para esse crescimento.

Para isso, a estratégia será definir uma carteira de clientes nomeada para cada vendedor, visando ampliação do foco no atendimento e envolver os parceiros de negócios do SAS em todas as oportunidades de negócio. A ideia é que, dessa forma, a empresa ganhe em capilaridade por todo o território nacional e know-how sobre cada segmento de atuação.

Segundo André, o trabalho com os parceiros será uma rota obrigatória do SAS. "Para atingirmos nossos objetivos de vendas, vamos trabalhar de forma integrada com a equipe de canais do SAS para todas as oportunidades de negócios, levando em consideração a experiência por indústria e solução dos parceiros e a região geográfica onde atuam", diz.

Ele explica, ainda, que em locais onde não houver forte cobertura, a equipe de vendas dará apoio ao time de canais para o recrutamento de novos parceiros. "É um modelo de trabalho que passará por constante revisão, para sabermos onde serão necessários novos ajustes."

André Figueiredo é formado em Análise de Sistemas, com MBA em Marketing. Com mais de 30 anos de experiência no mercado de tecnologia, 21 deles foram dedicados à atuação na área de vendas. Nesse período, passou por grandes empresas, como Xerox, IBM, Oracle, Diveo, DHL e Vivo, e participou de projetos importantes de transformação digital em companhias dos setores financeiro, de telecomunicações, varejo e manufatura.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário