Acesso Digital registra crescimento de 40% no serviço de assinatura eletrônica

1

A Acesso Digital, IDTech que desenvolve soluções para simplificar as relações entre pessoas e empresas, viu o uso do serviço de assinatura eletrônica crescer em 40% diante da pandemia de COVID-19. Mais de 54 mil documentos foram assinados desde o mês de março, em empresas de áreas como saúde, varejo e companhias áreas.

Com o isolamento social e o home office, a digitalização dos serviços tornou-se essencial para o andamento de transações em diversos segmentos. Diego Martins, CEO da Acesso Digital, conta que a procura pelo serviço aumentou. "Desde o início da pandemia estamos sendo procurados por setores em que ainda não atuávamos, como a telemedicina. Além disso, nossos clientes relatam diariamente como a ferramenta tem colaborado para agilizar a assinatura de documentos".

Um desses clientes é o Grupo DPSP. Com mais de 1.300 lojas e média de 600 contratações por mês, a varejista farmacêutica otimizou o processo, que antes passava pela gerência de cada unidade até chegar ao RH. Hoje, as admissões são feitas em poucas horas. "Nós demorávamos uma semana ou até dez dias para conseguir um retorno", afirma Priscila Rocha, head de RH do Grupo DPSP. A empresa também estendeu o uso da assinatura eletrônica para documentos de férias.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.