Dynatrace anuncia novos diretores de vendas na América do Sul

0
41

A Dynatrace anuncia Adilson Pereira e Flavio Bolieiro como os novos diretores de vendas na América do Sul. Ambos os executivos serão responsáveis ??por expandir ainda mais a presença da Dynatrace no Brasil, acompanhando o crescimento global contínuo da empresa.

Roberto Carvalho continuará como Vice-Presidente da Dynatrace para a América do Sul. De acordo com o executivo, o escritório regional está entusiasmado com o anúncio das novas contratações, que trazem consigo excelentes habilidades e experiência de liderança. "A incorporação de novos diretores de vendas faz parte de nosso esforço para expandir ainda mais a Dynatrace no mercado sul-americano, o que também inclui a contratação de mais executivos regionais especializados em indústrias verticais, como varejo, governo, finanças e saúde, entre outros", diz Carvalho.

Adilson Pereira foi promovido após nove anos como Gerente de Vendas Sênior da Dynatrace. Ele ocupou cargos semelhantes ao longo de sua carreira de 30 anos em TI, em empresas como IBM, McAfee e Compuware. "Eu realmente acredito nas soluções e propostas de valor oferecidas pela Dynatrace e como elas podem beneficiar as organizações que buscam lidar com a complexidade da nuvem e acelerar a transformação digital. Estou ansioso para trabalhar com nossa equipe para expandir nossa presença e oferecer ainda mais para a região", afirma Pereira.

Flávio de Andrade Bolieiro passou os últimos 20 anos trabalhando na MicroStrategy, onde foi responsável por supervisionar o início de suas operações no Brasil e, posteriormente, tornou-se Vice-Presidente e Gerente Geral para a América Latina, liderando uma equipe de 140 funcionários. As competências de Bolieiro estendem-se à estratégia de desenvolvimento e comercialização de novos serviços. "Espero ansiosamente contribuir com o crescimento da Dynatrace na América do Sul. A empresa é líder em seu mercado, estendendo as melhores práticas em observabilidade, com segurança de aplicações, AIOps e automação incomparáveis, ??para ajudar as maiores organizações do mundo a simplificar a complexidade da nuvem e acelerar a transformação digital", Bolieiro.

Deixe seu comentário