Inscrições para programa de aceleração de startups Tupy UP vão até 4 de junho

0

Empreendedores de todo o País têm mais 10 dias para se inscrever na iniciativa da Tupy UP, área recém-criada na Companhia, a ShiftT, aceleradora de startups que une estrutura e expertise da Tupy com o talento dos empreendedores. Além da conexão com toda a estrutura da Empresa, os negócios selecionados vão passar por mentorias exclusivas, aplicadas por 30 profissionais da Tupy, com experiência nas mais diferentes áreas de conhecimento.

Startups de todo o país podem participar, nas seguintes áreas de interesse:

• Sinergia com o Negócio: soluções que proponham inovação significativa e que possam ser escaladas rapidamente com o apoio da Tupy;

• Desenvolvimento Sustentável: negócios economicamente viáveis, que promovam impacto socioambiental positivo;

• Digital e Indústria 4.0: geração de valor a partir da aplicação de tecnologias emergentes e que possam impulsionar a jornada de transformação digital da Tupy;

• Modelos de Negócios Inovadores: iniciativas que proponham novas formas de abordar os desafios encontrados nas cadeias de valor de atuação da Tupy.

O programa se destaca pelo conceito equity free, ou seja, o empreendedor não precisa abrir mão de parte da sua empresa para poder participar do processo de aceleração. Além disso, também são premissas da ShiftT o respeito total à propriedade intelectual das startups e aos seus talentos. Outro diferencial é que as provas de conceito serão remuneradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.