Pure Storage usa IA e automação para transformar infraestrutura

0

A Pure Storage lançou a Pure1 Digital Experience, com aprimoramentos para controle adicional por meio de novos recursos automatizados de monitoramento e funcionalidades e sistema de recomendação com inteligência artificial. Tudo combinado com autoatendimento e aquisição digital.

As equipes de TI estão se tornando cada vez mais essenciais na viabilização dos negócios, mas muitas vezes ficam sobrecarregadas com o gerenciamento das operações, solução de problemas, planejamento e processos de compra. Elas precisam de automação, autoatendimento e clareza nos SLAs dos fornecedores para gerar resultados.

A Pure1 Digital Experience chega ao mercado para redefinir a experiência de propriedade da TI, complementando os demais conjuntos de melhorias da Pure para os modelos de negócios que sustentam a infraestrutura com o Evergreen e o Pure-as-a-Service. A novidade permite que as equipes antecipem as necessidades e adquiram recursos em seus termos e prazos, enquanto eliminam os riscos aos negócios, envolvendo compras, proteção de dados e satisfação do cliente.

Visibilidade de infraestrutura e alertas em tempo real

A plataforma AI-engine Pure1 Meta oferece gerenciamento preditivo de serviços que identifica problemas de forma proativa e prescreve soluções antecipadas para evitar as interrupções. Além disso, identifica lacunas em estratégias de proteção de dados. As principais atualizações incluem:

• Monitoramento e gerenciamento inteligentes de todas as plataformas de serviços de dados, seja FlashArray ou FlashBlade on-premises, nativo em nuvem na Portworx ou no Cloud Block Store da Pure para AWS e Microsoft Azure.
• Análise e resolução de falhas preditivas usando análises coletadas de todo o ecossistema da Pure, incluindo VMs e contêineres, para localizar rapidamente os desafios potenciais.
• Avaliações para proteção contra ransomware, com recomendações proativas para soluções, como snapshots SafeMode.
• Solução de problemas em tempo real com novo recurso de pesquisa entre storage e VMs.

Desempenho, capacidade e expansão de recomendações impulsionadas por IA
Além de rastrear como os recursos estão sendo utilizados, a nova Pure1 Digital Experience prevê o que acontecerá se adicionar ou mover cargas de trabalho. Usando IA, os recursos da Pure1 oferecem planejamento inteligente de carga de trabalho com recomendações sobre capacidade e escalonamento de desempenho. Ela também usa análises preditivas e alertas para garantir que a TI cumpra os SLAs e mantenha as cargas de trabalho operando em estado saudável. Além disso, é monitorada pela equipe da Pure para oferecer suporte às chamadas de serviço preventivas.

Gerenciamento por autoatendimento e aquisições digitais

Com as ofertas expandidas no catálogo de serviços Pure1, os usuários têm acesso total à mais ampla gama de ofertas de armazenamento on-premise e em nuvem híbrida e serviços profissionais a partir de uma única interface. Por meio deste catálogo de autoatendimento, os clientes podem:

• Adquirir novos sistemas e serviços, incluindo Pure-as-a-Service, Portworx e Pure Cloud Block Store, ou expandir ofertas como serviço sob demanda, seja on-premise ou na nuvem via AWS e Azure.

• Fazer pedidos de um amplo conjunto de serviços profissionais, como workshops de consultoria, serviços de migração, estratégia de implementação e serviços de integração de software de terceiros.

• Cotar, solicitar e rastrear novas adições ao sistema de qualquer lugar.

• Gerenciar assinaturas Pure as-a-Service com funções fáceis de adicionar, atualizar, suspender, retomar, limitar e renovar.

• Agendar atualizações conforme a conveniência, com pré-verificações feitas automaticamente.

A empresa informa que a Pure1 Digital Experience está disponível para todos os clientes sem custo adicional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.