Publicidade
Início Notícias Comunicações Samsung Itaucard bate recorde de solicitações impulsionado pela crescente busca por smartphones

Samsung Itaucard bate recorde de solicitações impulsionado pela crescente busca por smartphones

0
Publicidade

Lançado em fevereiro deste ano, o Samsung Itaucard Visa já é o recordista de pedidos do Itaú Unibanco. Nunca antes um cartão do banco atingiu a marca de 1 milhão de solicitações em tão pouco tempo. A grande busca por smartphones observada este ano e o parcelamento estendido oferecido para a aquisição de um novo aparelho impulsionaram as solicitações pelo cartão.

O aplicativo do cartão é atualizado constantemente, e o último upgrade traz como novidade a aba “Loja de Benefícios”, pela qual os clientes obtêm descontos exclusivos que podem chegar a R$ 2 mil no site da Samsung.

O Samsung Itaucard Visa é o primeiro cartão de crédito de uma empresa de tecnologia no Brasil. Buscando simplificar o dia a dia dos usuários, após o pedido e aprovação não é necessário esperar a chegada do cartão físico após para utilizá-lo: ele fica disponível imediatamente no app, possibilitando o cadastro no Samsung Pay para pagamentos por aproximação em qualquer estabelecimento. O app também oferece cartões virtuais que podem ser usados para pagamentos online com segurança e facilidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile