SAP oferece ferramenta de benchmarking entre empresas

0

A SAP oferece um programa de benchmarking para que as empresas comparem seus níveis de desempenho em relação a outras companhias. Com 10 mil membros vindos de três mil corporações cadastradas, o Programa de Benchmarking traz serviços que permitem às empresas analisar e definir sua utilização das ferramentas de TI disponíveis, sem cobrança de custos. Segundo a SAP, trata-se de um meio de melhorar desempenho, aproveitar melhor oportunidades de negócios, reduzir custos e extrair o melhor valor possível de seus investimentos em TI e software SAP, em particular.

Com o SAP Benchmarking, uma empresa de varejo, por exemplo, pode descobrir o quão bem está executando seus processos se comparados aos concorrentes globais, regionais ou locais.
O programa tem parceria com sete grupos de usuários e três associações de setor, e publica relatórios em 10 idiomas, cobrindo 20 avaliações de processos de negócios, 700 KPIs, e cerca de mil melhores práticas de indústria. De acordo com relatório do Gartner, "os serviços SAP Value Engineering devem ser entendidos como uma alternativa de baixo custo para medir o desempenho de processos e definir quão bem o investimento em software SAP está gerando valor empresarial".
Os programas de benchmarking disponíveis revelam as áreas de melhoria, incluindo Finanças, Operações, TI Estratégica, Gestão de Capital Humano, processos de ponta a ponta, Gestão de Ativos Empresariais e Liderança de Produtos e Serviços, entre outros. "Os clientes podem, portanto, fazer um check-up de suas organizações e tomar as medidas necessárias para perseguir a liderança de mercado e a excelência operacional", diz Doug Connor, vice-presidente de Engenharia de Valor da SAP América Latina e Caribe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.