Área de automação comercial da Prime Interway passa para a DNAC

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A partir da próxima segunda-feira, 1º de julho, a área de automação comercial da Prime Interway passa a operar de forma independente, sob a denominação de DNAC Tecnologia e Automação.

O spin-off faz parte de um processo de reestruturação da companhia, que atua como distribuidor de valor agregado, especializado no mercado de automação comercial e mobilidade corporativa.

"Estamos deixando mercados em que importa mais o volume e centrando nossas atividades em negócios onde podemos fazer a diferença para nossos clientes, oferecendo, muito além de produtos, soluções de valor", afirma Henrique Castro, CEO da Prime Interway.

O executivo revela que a divisão de automação comercial foi adquirida por Monica Leite, que já atuava à frente da área. Com o negócio, toda a estrutura comercial da Prime Interway será absorvida pela DNAC.

Segundo Monica, a DNAC foi criada por ela em 2001 e, desde então, vem atuando especificamente na área de automação comercial. Em 2008, a companhia foi adquirida pela Prime Interway e, agora, retorna a atuação solo.

"Nessa nova fase daremos ênfase à linha de produtos de automação, mas integrados a outras tecnologias, como acesso e segurança, ampliando ainda mais o portfólio", diz.

A executiva afirma que, com a manutenção da equipe e das instalações da nova empresa em Itajubá (MG), todo o processo de spin-off deverá ser transparente para os cerca de 1.500 clientes.

"Estamos bastante otimistas. Com o novo negócio conseguiremos uma abrangência maior", afirma, lembrando que, com uma estrutura menor, a companhia poderá ser mais agressiva. O foco para este ano será a expansão da atuação para as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

3 COMENTÁRIOS

  1. Automação Comercial é a aplicação de métodos e ferramentas para automatizar processos comerciais, isso é, mecanizar e agilizar processos manuais, alcançando total eficiência.
    
    ​A integração entre o homem e a máquina somados a gestão, busca reduzir a mão-de-obra e despesas, além de gerência e controle operacional sobre um comércio. Com a automação, tarefas passíveis de erros, como: cálculo e digitação de preços, quantidades, preenchimento de um cheque, emissão de nota fiscal; ficam mais seguras e eficientes. Melhorando o trabalho dos funcionários e o atendimento aos clientes.

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