ReadSoft adquire fornecedora de software para gestão de documentos eletrônicos

0

A desenvolvedora sueca ReadSoft, especializada em sistemas para gestão de documentos, acaba de concluir a aquisição da conterrânea Expert Systems, fornecedora de software como serviço (SaaS) com foco em gestão de documentos eletrônicos. O valor da transação não foi revelado.

Segundo a companhia, a compra deve impulsionar negócios no segmento de produtos e serviços oferecidos em nuvem, uma vez que o portfólio da Expert complementa as soluções da desenvolvedora nessa área. Em 2012, a ReadSoft registrou crescimento de 18% nas vendas globais.

A aquisição é a segunda realizada pela ReadSoft desde o ano passado. Em 2012, a companhia anunciou a incorporação da alemã FoxRay e trouxe para o Brasil a plataforma XBound, lançada em março e direcionada para o setor de bancos, seguradoras e centros de serviços compartilhados. Para o segundo semestre, a ReadSoft prepara novos lançamentos no Brasil, mercado onde tem investido em portfólio e ampliação de canais e para o qual projeta um crescimento médio anual de 25% até 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.