CA Technologies aposta em automação de apps para acelerar transformação digital

0

Mesmo com o cenário atual da economia, o setor de Governo (nos três níveis, municipal, estadual e federal) continua a ser um importante segmento dos investimentos da CA Technologies no Brasil, segundo explicou Claudia Vásquez, presidente e gerente geral da empresa para América Latina, que esteve no Brasil durante a realização do CIAB-Febrabran, ocasião que foi lançada uma nova suíte para a automação de desenvolvimento de aplicativos.

Claudia Vasquez (1)
Claudia Vásquez

Explicou ainda que o setor financeiro continua ser relevante para a empresa, já que ela fornece soluções para os 10 maiores bancos do Brasil, que estão em meio a um processo acelerado de transformação digital, uma. "Os apps já se tornaram uma interface primordial para o acesso do consumidor aos serviços bancários".

Os canais de atendimento têm que trabalhar em real time, motivo pelo qual os clientes precisam ter plataformas robustas, para atender esse momento de transformação do mercado tradicional pelo digital.

É nesse contexto que a CA anunciou o CA Release Automation Continuous Delivery Edition, uma solução de entrega contínua e automatizada de softwares, que se integra com soluções "open source". Com a ferramenta, os clientes da CA automatizam toda a linha de produção de seus aplicativos – desde o desenvolvimento, testes até a fase de promoção para a produção. Assim, são capazes de acelerar a implementação em até 20 vezes e aumentar a eficiência dos testes em até 25%.

Além das áreas de governo e finanças, a CA também tem foco no mercado de telecom, manufatura, retail e healthcare. "Temos formatado o nosso programa POP – Partner Opportunity Platform disponível em português e espanhol, para ajudar nossos parceiros da América Latina na geração de leads", explica, acrescentando que ela está voltada a atender o mercado de PME – pequenas e médias empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.