Consultoria implanta solução da SAP para gestão de RH na nuvem

0

Criada há dois anos e meio por profissionais com mais de 10 anos de experiência em projetos SAP, a Ti FAM é uma consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. A partir de seu escritório central, em São Paulo, atua em todo o Brasil, tendo conquistado em pouco tempo grandes clientes em diversos segmentos.

Para suportar o rápido crescimento da empresa, a Ti FAM decidiu, em fevereiro deste ano, implementar uma solução de gestão de Recursos Humanos. "Nossa opção natural foi pela SAP SuccessFactors", conta Ângelo Farias Duarte, gerente de projetos da Ti FAM.

A implementação da tecnologia em nuvem SAP SuccessFactors levou apenas um mês – o go live aconteceu em março – e foi feita 90% de forma remota, pela parceira da SAP, Intelligenza IT.   "A Ti FAM é um caso especial, pois estamos operando a solução junto com eles para medir diretamente os resultados. Em breve, vamos extrair relatórios disponíveis na ferramenta para sugerir ações com o objetivo de melhorar ainda mais a performance da companhia", adianta Ricardo Nobrega da Silva, diretor para Negócios Cloud e Inovação da Intelligenza IT.

Em apenas três meses, os benefícios já começam a aparecer. "Temos agora um melhor panorama dos nossos colaboradores, e podemos mensurar a performance de cada um, traçando metas específicas de desenvolvimento individual", ressalta Duarte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.